Portal da Cidade Tucurui

Café Empresarial

32º Café Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Tucuruí (Acit)

A Acit recebeu nove novos associados durante 32º Café Empresarial, evento este que visa fortalecer o networking entre os empresários locais.

Publicado em 25/03/2024 às 17:04

(Foto: Mateus Dias - Portal da Cidade Tucuruí)

A Associação Comercial e Industrial de Tucuruí (Acit) realizou com sucesso o seu 32º Café Empresarial, evento que visa fortalecer o networking entre os empresários locais e promover a integração entre os associados. Durante o encontro, a Acit teve a honra de receber nove novos associados, a quem estende suas mais calorosas boas-vindas.

Os novos membros são empresas de diversos segmentos, o que demonstra a diversidade e a representatividade do comércio e da indústria local. Abaixo, apresentamos os novos associados:

  1. AGÊNCIA SANTILHO

  2. ESTÉTICA VINHAL
  3. HYDRATEC COMÉRCIO E SERVIÇOS HIDRÁULICOS
  4. BARBEARIA JHONY NAVALHA
  5. LAVA JATO DO NALDO

  6. ODONTO COMPANY

  7. PB COBRANÇAS & NEGOCIAÇÕES

  8. PNEUZÃO AUTO CENTER
  9. TESLA SOLUÇÕES EM ENERGIA

A Acit parabeniza e agradece a confiança depositada por essas empresas, reafirmando o compromisso de apoiar e promover o crescimento dos negócios locais. A adesão desses novos associados fortalece ainda mais a representatividade da Acit e amplia as oportunidades de negócios e parcerias para todos os seus membros.


O 32º Café Empresarial da Acit foi um momento enriquecedor e inspirador, marcado pela troca de experiências, networking e a consolidação de novas parcerias. A Associação Comercial e Industrial de Tucuruí continuará trabalhando em prol do desenvolvimento econômico e empresarial da região, promovendo eventos e iniciativas que beneficiem seus associados e toda a comunidade local.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário