Portal da Cidade Tucurui

Já é amanhã!

A Paixão de Cristo de Tucuruí - Um Espetáculo Imperdível!

O espetáculo será amanhã, dia 29 de Março, às 18h, no Ginásio Poliesportivo. Saiba onde garantir seus ingressos e como contribuir com a causa solidária.

Publicado em 28/03/2024 às 14:15
Atualizado em

Prepare-se para vivenciar uma experiência única e emocionante! No dia 29 de Março, às 18h, o Ginásio Poliesportivo de Tucuruí será palco de um dos eventos mais aguardados do ano: a encenação da Paixão de Cristo.

Organizado pela Paróquia Santa Rita de Cássia, com o apoio cultural da Prefeitura de Tucuruí, Trabalho Paz e Progresso, este espetáculo promete emocionar e tocar profundamente o coração de todos os espectadores.

Um Ato de Fé e Amor

A Paixão de Cristo é uma representação teatral que recria os momentos finais da vida de Jesus Cristo, desde sua entrada triunfal em Jerusalém até sua crucificação e ressurreição. É uma oportunidade para refletir sobre os ensinamentos de Cristo e renovar a fé e a esperança em nossos corações.

Ingressos

Para participar deste evento único, os ingressos estão à venda por apenas R$5,00 reais, mais a doação de um quilo de alimento não perecível. Uma oportunidade não apenas de assistir a uma magnífica apresentação, mas também de contribuir para ajudar aqueles que mais precisam em nossa comunidade.


Onde Comprar

Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial de São José e Santa Rita de Cássia. Não perca tempo, garanta já o seu lugar nesta emocionante jornada espiritual!

Participe e Faça Parte Dessa História

A encenação da Paixão de Cristo é um convite para todos os membros da comunidade de Tucuruí e regiões próximas. Independentemente de sua religião ou crença, esta é uma oportunidade de se emocionar, refletir e se conectar com os valores universais de amor, perdão e compaixão.

Realização e Apoio

Este grandioso evento é realizado pela Paróquia Santa Rita de Cássia, com o apoio cultural da Prefeitura de Tucuruí. Uma união de esforços que torna possível oferecer à comunidade uma experiência inesquecível e enriquecedora.

Não deixe de participar desta jornada emocionante e transformadora! Reserve a data e junte-se a nós no dia 29 de Março, às 18h, no Ginásio Poliesportivo de Tucuruí. Venha fazer parte dessa história de fé, amor e redenção!




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário