Portal da Cidade Tucurui

Páscoa em Tucuruí

Ação de Páscoa: Ovos de Chocolate beneficiam crianças e jovens empreendendores

Prefeitura de Tucuruí celebra a Páscoa com distribuição de centenas de ovos de chocolate produzidos por Jovens Empreendedores do projeto Sabor de Chocolate

Publicado em 27/03/2024 às 15:00
Atualizado em

Na próxima quinta-feira, 28 de março, a Prefeitura de Tucuruí realizará uma ação solidária em celebração à Páscoa, distribuindo centenas de ovos de chocolate para crianças carentes do município. A iniciativa conta com a colaboração do projeto "Sabor de Chocolate", desenvolvido por alunos e alunas locais, visando não apenas a ampliação da renda desses empreendedores, mas também a promoção da alegria entre as crianças.

Colaboração entre Prefeitura e Projeto Sabor de Chocolate

O projeto Sabor de Chocolate tem como objetivo capacitar jovens empreendedores na arte da produção de chocolates artesanais. A parceria com a Prefeitura de Tucuruí possibilitou a aquisição de centenas de ovos de Páscoa, produzidos pelos alunos do projeto. Esta colaboração não só impulsiona o negócio dos participantes, mas também fortalece o espírito comunitário e a solidariedade no município.

Locais de Entrega

As entregas dos ovos de Páscoa serão realizadas a partir das 14h nos seguintes locais:

  • Cras Cristo Vive
  • Cras Getat
  • Cras Mangal
  • Centro do Km11
  • Secretaria Municipal de Assistência Social
  • Escolas da Zona Rural
  • Escolas das Ilhas do Lago

A distribuição será coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, garantindo que as crianças carentes de diferentes regiões do município sejam contempladas com os ovos de chocolate.

Impacto Social e Alegria para as Crianças

Esta iniciativa não apenas proporciona um momento de alegria e doçura para as crianças carentes de Tucuruí, mas também valoriza o trabalho e o esforço dos jovens empreendedores do projeto Sabor de Chocolate. A ação solidária ressalta a importância da colaboração entre o poder público e a comunidade para o desenvolvimento socioeconômico local e a promoção do bem-estar da população.

A Prefeitura de Tucuruí convida a todos os moradores a participarem desta ação solidária, apoiando os jovens empreendedores e contribuindo para tornar a Páscoa mais feliz para as crianças carentes do município.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário