Portal da Cidade Tucurui

UBS Jardim Colorado

Ação Itinerante da Prefeitura chega ao Jardim Colorado neste sábado (13)

Neste sábado, 13 de abril, moradores do bairro Jardim Colorado terão a oportunidade de acessar uma variedade de serviços gratuitos, a partir das 7h.

Publicado em 12/04/2024 às 15:30
Atualizado em

Neste sábado, 13 de abril, moradores do bairro Jardim Colorado terão a oportunidade de acessar uma variedade de serviços gratuitos através da Ação Itinerante do projeto "Prefeitura no seu bairro". O evento será realizado em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, localizada na Rua João Pessoa.

A partir das 7h da manhã, a comunidade poderá contar com diversos atendimentos em saúde, abrangendo consultas médicas, orientações e exames preventivos. Além disso, profissionais de assistência social estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e oferecer suporte em questões relacionadas aos direitos sociais.

A ação também contará com serviços jurídicos, proporcionando orientação legal e suporte em diversas áreas do direito. Para os que necessitam de atendimento militar, haverá profissionais especializados para oferecer informações e auxílio relacionados a questões militares.


A emissão de documentos também será um dos destaques da ação. Os cidadãos poderão solicitar a emissão do título de eleitor e obter a 1ª e 2ª via do RG, facilitando o acesso a serviços públicos e garantindo a regularização documental.

Além disso, a equipe multidisciplinar incluirá psicólogos e nutricionistas, que estarão à disposição para oferecer atendimentos e orientações em suas respectivas áreas, contribuindo para o bem-estar e qualidade de vida da população.

A Ação Itinerante do projeto "Prefeitura no seu bairro" tem como objetivo aproximar os serviços públicos da comunidade, proporcionando acesso facilitado e integral a atendimentos essenciais em diferentes áreas. A iniciativa visa promover a cidadania, a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida dos moradores de diversos bairros da cidade.

Não perca esta oportunidade de participar e aproveitar os serviços oferecidos. Compareça neste sábado, a partir das 7h da manhã, em frente à UBS do Jardim Colorado, e faça parte desta grande ação em benefício da comunidade!




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário