Portal da Cidade Tucurui

Série de Acidentes

Acidentes alarmam moradores de Tucuruí durante o fim de semana

Tucuruí enfrentou um fim de semana com uma série de acidentes, incluindo colisões entre carros e motocicletas em diversos pontos da cidade.

Publicado em 15/04/2024 às 09:57

Tucuruí registrou uma série de acidentes neste último fim de semana, com o trânsito nas estradas e ruas da cidade sendo palco de colisões graves que chamaram a atenção da população e autoridades locais.


Na BR422, na saída de Tucuruí sentido Vila Permanente, um acidente envolvendo uma pick-up e um HB20 deixou os moradores em alerta. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os dois veículos parados na beira da pista, com o HB20 virado de cabeça para baixo. O local, próximo a um posto de combustível, está devidamente sinalizado. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes dos veículos envolvidos.


No domingo (14), a Avenida 7 de Setembro foi cenário de outro acidente grave. Uma colisão entre um carro e uma motocicleta ocorreu em circunstâncias ainda desconhecidas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o motociclista no chão, sendo atendido por uma equipe do Samu. O carro envolvido exibe danos significativos na parte frontal, evidenciando a gravidade do impacto. O motociclista foi prontamente encaminhado ao hospital, mas seu estado de saúde ainda é desconhecido.


No bairro Santa Isabel, um vídeo está circulando nas redes sociais, do registro do momento de uma colisão entre duas motocicletas. Felizmente, não houve feridos graves no incidente que ocorreu na tarde da última sexta-feira (12).


Além disso, nas primeiras horas do domingo, uma colisão entre dois carros foi registrada na rua Alcobaça, no bairro do Getat. As circunstâncias exatas do acidente ainda são um mistério, mas relatos iniciais indicam uma colisão violenta entre os automóveis.

As autoridades locais estão investigando os acidentes para determinar as causas e possíveis responsabilidades. A população é lembrada da importância de dirigir com cuidado e respeitar as leis de trânsito para evitar tragédias como estas que marcaram o fim de semana em Tucuruí.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário