Portal da Cidade Tucurui

Destaque Empresarial

ACIT lança o Prêmio Destaque Empresarial e Empresário do Ano 2022

As inscrições estão abertas para o Prêmio Destaque Empresarial e Empresário do Ano 2022. O reconhecimento virá através de votação popular.

Publicado em 06/12/2022 às 20:42
Atualizado em

Associação Comercial e Industrial de Tucuruí (ACIT) (Foto: Divulgação)

ACIT lança o Prêmio Destaque Empresarial e Empresário do Ano 2022


O evento Destaque Empresarial e Empresário do Ano, trata-se de um evento que foi criado pela Associação Comercial e Industrial de Tucuruí (ACIT), com o objetivo de promover e valorizar o setor produtivo de Tucuruí, reconhecendo o trabalho daqueles que se destacam em nossa cidade, oferecendo os melhores produtos ou serviços, prezando pela qualidade no atendimento, além de gerar emprego e renda.

Com esse objetivo, a ACIT lançou hoje (6), através de nota e dos meios de comunicação, o início de mais uma edição do evento, que buscará principalmente identificar, premiar e disseminar práticas bem sucedidas das empresas da cidade, além de valorizar e incentivar o empreendedorismo local.


(Lançamento nos meios de comunicação (Rádio Floresta) / Foto: Divulgação)

Laurindo Libério, Presidente da ACIT, explica que o "evento que tem como princípio básico a transparência, a credibilidade e a confiança do consumidor local, ocasião em que nossos clientes reconhecerão as empresas que exerceram de forma destacada, atividade empresarial em seu segmento durante o ano de 2022, primando no atendimento aos seus clientes e qualidade em seus produtos/serviços, obedecendo ao critério de preferência".

O reconhecimento virá através de votação popular em nossa cidade, a população irá votar nas empresas que acharem como melhor destaque no seu segmento no ano de 2022, já o empresário do ano será avaliado através de uma comissão avaliadora instituída pela ACIT no dia 19 de novembro deste ano (2022).

As inscrições das empresas já podem ser realizadas, e juntamente com o regulamento do prêmio e a devida programação, estão disponíveis através do site da ACIT.

"Com objetivo de valorizar o comércio local, convidamos todas as empresas a se inscreverem, ressaltando que a inscrição e participação no processo de pesquisa serão gratuitas", ressalta Laurindo.

A premiação será entregue e os ganhadores conhecidos em um tradicional jantar promovido pela ACIT, com a presença das empresas participantes.



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

- Bezerra de Menezes


ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE TUCURUÍ

Rod. BR-422, s/n, Jardim Marilucy, CEP 668455-130 – Tucuruí/PA

Fones: (94) 3787-1609 | 3787-2937 | 98130-9995

acit@mcoline.com.br | Facebook | Instagram

CNPJ: 83.377.739/0001-44

Fonte:

Deixe seu comentário