Portal da Cidade Tucurui

Premiação

Empresas de Tucuruí e Acit são destaques estadual

O Grupo Supernorte, a Loja Centro, a SISINOVE e o Sr. Jahyr Seixas (representante do agronegócio) foram as agraciadas do prêmio.

Publicado em 02/12/2022 às 20:40
Atualizado em

(Foto: Todas: Divulgação)

Empresas de Tucuruí e ACIT tem destaque no Top de Marketing e Desenvolvimento do Pará


Realizado na noite de ontem (1), o Prêmio Top de Marketing e Desenvolvimento do Pará, uma realização do Instituto Norte Brasil Pesquisas (INBP), Instituto Paraense de Opinião Pública (IPOP) e Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará (Faciapa), reuniu representantes de diversos municípios do Estado.

O evento aconteceu no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, na capital paraense, e contou com o apoio e parceria da Associação Empresarial de Castanhal (ACIC), Associação Comercial e Industrial de Tucuruí (ACIT), Associação Comercial e Industrial de Santarém (ACIS), Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (ACIP), Associação Comercial e Industrial de Marabá (ACIM), Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), Associação das Indústrias Exportadoras de Madeiras do Estado do Pará (Aimex) e Aprosoja.

O prêmio contemplou empresas dos setores primários a quinários, personalidades e setor político (legislativo e executivo) além de instituições consideradas referências de desenvolvimento econômico e responsabilidade social no biênio 2021/2022.

Os premiados foram indicados pelos seus relevantes serviços prestados em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento do Estado como um todo.

Na noite, empresas atuantes em diversos municípios também foram homenageadas a partir da indicação prévia dos Presidentes das associações.

Laurindo explica que os critérios para que essas empresas fosse escolhidas eram "ter destaque social e econômico no município, ter atuação regional, em mais de uma cidade, contribuindo assim para a economia do Estado".

O Grupo Supernorte, a Loja Centro, a SISINOVE e o Sr. Jahyr Seixas (representante do agronegócio) foram as agraciadas do prêmio, onde cada empresa/setor levou seu corpo gerencial, funcional e societário para prestigiar o evento.

Um destaque desta premiação foi a contemplação da ACIT como uma das associação que mais se destacou nas ações realizadas. A entidade de Tucuruí estava na premiação na categoria do setor quinário, entre outras três associações, e foi representada pelo seu atual Presidente, Laurindo Libério, que ressaltou que esse reconhecimento é resultado do trabalho conjunto de toda a Diretoria da ACIT.

"Foi uma honra receber essa homenagem, uma representação a nível estadual do trabalho que vem sendo realizado em nossa associação, promovendo cada vez mais o associativismo empresarial, contribuindo com o desenvolvimento do comércio local e regional, assim impactando diretamente do desenvolvimento da nossa região", destaca Laurindo.

"Sentimos muito honrados pela comenda honrosa, e desta forma, vamos fazer o associativismo empresarial cada vez mais forte, promovendo resultados de excelência para todos!


Um agradecimento especial a todos os diretores que estiveram presentes na cerimônia, prestigiando esse evento marco da nossa entidade", informou em nota, Roberta Loraschi, Presidente em exercício da ACIT na ausência do Presidente e Vice-presidente da atual gestão, que se encontravam no evento.

A ACIT ressaltou ainda a atuação louvável do Presidente Alberto Oliveira, que está a frente da federação, como também sua iniciativa de promover esse evento valioso, trazendo as associações comerciais do interior do estado para dentro do contexto como protagonista principal.



Outras imagens:


Grupo Supernorte



Loja Centro



SISINOVE



Sr. Jahyr Seixas (representante do agronegócio)


“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

- Bezerra de Menezes


ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE TUCURUÍ

Rod. BR-422, s/n, Jardim Marilucy, CEP 668455-130 – Tucuruí/PA

Fones: (94) 3787-1609 | 3787-2937 | 98130-9995

acit@mcoline.com.br | Facebook | Instagram

CNPJ: 83.377.739/0001-44

Fonte:

Deixe seu comentário