Portal da Cidade Tucurui

CNH Pai D'Égua

Alterações no calendário do programa CNH Pai D'égua

Para Tucuruí, a lista dos aprovados será divulgada dia 19 de abril. A entrega do passaporte deve ser realizada entre os dias 29 de abril e 08 de maio.

Publicado em 12/04/2024 às 07:46
Atualizado em

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) do Pará está realizando a segunda edição do programa social CNH Pai D'égua. Com o intuito de proporcionar acesso à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para a população de diversas regiões, o programa visa ampliar as oportunidades de mobilidade e empregabilidade.

Detalhes sobre as datas e regiões, juntamente com os respectivos municípios, podem ser consultados no edital disponível no site oficial do Detran (cnhpd.detran.pa.gov.br), ou logo abaixo aqui na matéria.

EDITAL AQUI!

Para os residentes de Tucuruí, Região Metropolitana, Marajó, Abaetetuba, Capanema e Paragominas, as inscrições estão abertas desde 18 de março e se encerraram em 27 de março de 2024. A lista dos aprovados será divulgada em 19 de abril de 2024. A entrega dos passaportes está prevista para ocorrer entre os dias 29 de abril e 08 de maio de 2024, enquanto as matrículas poderão ser efetuadas no período de 13 a 22 de maio de 2024.

O programa CNH Pai D'égua representa um esforço do Governo do Estado do Pará em promover inclusão social e oportunidades para a população, especialmente em regiões que muitas vezes enfrentam dificuldades de acesso a serviços essenciais. A iniciativa visa beneficiar cidadãos de diversas faixas etárias e perfis socioeconômicos, contribuindo para a formação de condutores conscientes e capacitados.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário