Portal da Cidade Tucurui

Trânsito

Casos inusitados marcaram o trânsito de Tucuruí no fim de semana

Acidentes de Trânsito no final de semana, em Tucuruí, tem sido cada vez mais frequentes, desde acidentes graves até mesmo incêndio em um carro de passeio.

Publicado em 27/06/2022 às 15:44
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Caso inusitados marcaram o trânsito de Tucuruí no fim de semana 


Acidentes de Trânsito no final de semana, em Tucuruí, tem sido cada vez mais frequentes, desde acidentes graves até mesmo incêndio em um carro de passeio.


Três caso de problemas no trânsito foram registrados no último fim de semana em Tucuruí, o primeiro trata-se de um acidente envolvendo duas motocicletas na sexta-feira (24). O acidente foi registrado pela câmeras de segurança da rua, na ocasião uma condutora, que tinha como passageira uma criança, dirigia em direção a rua da paz, vindo do bairro da Supam, quando foi atingida por outro condutor não conseguiu realizar a manobra de ultrapassagem.


Os moradores ajudaram a condutora e a criança, porém com os ânimos exaltados, agrediram o rapaz envolvido no acidente, o jovem teve que correr para se proteger. O estado de saúde dos envolvidos não foi divulgado.


O segundo caso aconteceu no início da tarde de domingo (26), na rua Matriz da Conceição, onde um veículo longo, chamado popularmente de carreta, acabou não conseguindo subir a ladeira para chegar na Praça do Jardim Paraíso, obstruindo a passagem e atrapalhando o tráfego, a CTTUC foi acionada e realizou a remoção do veículo antes que algum acidente viesse a acontecer.


O terceiro e último ocorrido foi registrado na noite de domingo, onde um carro de passeio acabou pegando fogo na Avenida Raimundo Veridiano Cardoso. Segundo informações repassadas pela CTTUC, eram por volta das 19h quando o caso inusitado aconteceu, o motorista dirigia pela via, em direção a praça do Rotary, quando notou que o veículo estava soltando fumaça em grande quantidade. O condutor saiu do carro, que logo em seguida foi totalmente consumido pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou o controle do incêndio, mas o carro teve perda total. Ainda não se sabe qual teria sido o motivo das chamas.


Segundo Sandoval Filho ( Vavá), Diretor da Companhia De Transito E Transporte Urbano De Tucurui/Pa (CTTUC), o motorista estava sozinho e a CTTUC se locomoveu até o local e realizou a remoção do veículo para o pátio da companhia.

Fonte:

Deixe seu comentário