Portal da Cidade Tucurui

Destaque Empresarial

Comissão Avaliadora do Prêmio Destaque Empresarial e Empresário do Ano de 2022

Vem aí o Prêmio Destaque Empresarial e Empresário do Ano de 2022, um evento realizado pela ACIT. Confira a nomeação da Comissão Avaliadora desta edição:

Publicado em 21/11/2022 às 21:43
Atualizado em

(Foto: Divulgação / ACIT )

Comissão Avaliadora do Prêmio Destaque Empresarial e Empresário do Ano de 2022


O Prêmio Destaque Empresarial e Empresário do Ano é um evento tradicional no município, instituído no ano de 2003, de iniciativa e realização da Associação Comercial e Industrial de Tucuruí, tendo por finalidade identificar, premiar e disseminar práticas bem sucedidas das empresas da cidade, além de valorizar e incentivar o empreendedorismo local.

O Prêmio tem por objetivo valorizar e reconhecer as empresas com sede no município de Tucuruí, independente do segmento e porte, que no ano de 2022, exerceu de forma destacada, atividade empresarial reconhecida pelo consumidor em geral.

Os vencedores de cada categoria apontados através de pesquisa de opinião pública serão contemplados com um troféu denominado DESTAQUE EMPRESARIAL ACIT 2022, desenvolvido com exclusividade para esse fim.

No último sábado (19), A Comissão Avaliadora do evento foi constituída durante reunião na sede da ACIT, porém, somente hoje (21) a associação efetivou o Ato de Nomeação dos membros.

Laurindo Libério, Presidente da ACIT, explica que a Comissão Avaliadora deste ano foi constituída por membros de entidades e órgãos que não fazem parte de nenhuma categoria mercantil, não passivos de concorrer ao prêmio, visto que o prêmio tem como princípio básico a transparência, a credibilidade e a confiança do consumidor.

A programação da edição deste ano ainda está sendo discutida dentro da comissão Avaliadora, mas, em breve será amplamente divulgada.


Nomes que irão compor a COMISSÃO AVALIADORA do Prêmio Destaque Empresarial e Empresário do Ano de 2022:

Iriel de Brito Batista (Ordem dos Advogados do Brasil/Subseção - Tucuruí - Presidente).

Thyego Louzada Duarte (Conselho Regional de Contabilidade do Pará/Delegacia de Tucuruí - Membro).

Thanara Muniz Aguiar (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor/Procon Tucuruí - Membro).

Érica Gomes Rodrigues (Prefeitura Municipal de Tucuruí/Dep. de Tributos - Membro).

Renato Almeida Demétrio (Cartório II Ofício - Membro).


É válido ressaltar ainda que a referida comissão terá prazo de mandato de 90 dias, e finalidade específica de conduzir o processo da premiação, da seguinte forma:

a) Monitorar e conferir as informações fornecidas e fazer cumprir as demais condições exigidas do regulamento do Prêmio Destaque Empresarial e Empresário do Ano de 2022, e

b) Deliberar sobre os casos omissos do referido regulamento.


Confira o Ato de Nomeação na integra:


“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

- Bezerra de Menezes


ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE TUCURUÍ

Rod. BR-422, s/n, Jardim Marilucy, CEP 668455-130 – Tucuruí/PA

Fones: (94) 3787-1609 | 3787-2937 | 98130-9995

acit@mcoline.com.br | Facebook | Instagram

CNPJ: 83.377.739/0001-44

Fonte:

Receba as notícias de Tucuruí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário