Portal da Cidade Tucurui

Cuidados médicos

Dra. Liliane Nareli reforça compromisso com a saúde dos policiais do 13º BPM

Dra. Liliane Nareli, conhecida carinhosamente como Dra. Amiga esteve no 13º Batalhão de Polícia Militar de Tucuruí oferecendo atendimento médico.

Publicado em 10/04/2024 às 14:29
Atualizado em

Na última terça-feira, 09 de abril, o 13º Batalhão em Tucuruí recebeu a visita da dra. Liliane Nareli, conhecida carinhosamente como Dra. Amiga. A médica esteve na unidade para oferecer atendimento médico aos policiais militares, reafirmando seu respeito e admiração pelos profissionais que dedicam suas vidas em prol da segurança e bem-estar da população.


Dra. Liliane Nareli é reconhecida não apenas pelo seu profissionalismo, mas também pela sua preocupação e cuidado com os agentes de segurança pública. Durante o atendimento no 13º Batalhão, ela expressou a satisfação em poder contribuir na prevenção e recuperação da saúde dos policiais da cidade de Tucuruí.

"Tenho um grande respeito e admiração por esses profissionais que arriscam suas vidas diariamente para proteger a sociedade. É uma honra poder oferecer meu apoio e cuidado médico a eles", declarou Dra. Liliane.


A iniciativa da dra. Liliane Nareli é louvável e destaca a importância da saúde e bem-estar dos policiais militares, que enfrentam desafios diários em suas atividades. O atendimento médico especializado contribui não apenas para a saúde física dos policiais, mas também para o seu bem-estar emocional e psicológico, essencial para o desempenho eficaz de suas funções.

A presença da dra. Liliane Nareli no 13º Batalhão reforça a necessidade de valorização e cuidado com os profissionais de segurança pública, destacando a importância de ações que promovam a saúde e qualidade de vida desses agentes.

O 13º Batalhão agradeceu a dra. Liliane Nareli pela iniciativa e pelo compromisso com a saúde dos seus policiais, e reforçou a importância da parceria com profissionais da área da saúde para garantir o bem-estar da tropa.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário