Portal da Cidade Tucurui

Tucuruí

Estrutura de ponte fica comprometida e interrompe tráfego em Tucuruí

Uma parte da estrutura de uma ponte localizada na Avenida Santo Antônio, no Bairro da Matinha, desabou devido às fortes chuvas. O trecho está interditado.

Publicado em 21/03/2023 às 09:28

(Foto: Portal HS)

De acordo com as informações fornecidas, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação de Tucuruí constatou que parte da estrutura de uma ponte localizada na Avenida Santo Antônio, no Bairro da Matinha, desabou. A causa do desabamento foi o danificado do baldrame, que ocorreu devido às fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias.


Até o momento, a Prefeitura Municipal de Tucuruí não emitiu nenhuma nota sobre a situação da ponte. No entanto, o local precisou ser interditado para a equipe de manutenção realizar o conserto da ponte, que terá parte da pista liberada. Enquanto isso, os moradores terão que utilizar outras vias.


É importante que a população local esteja atenta às informações fornecidas pelas autoridades e siga as orientações para evitar possíveis acidentes ou transtornos. Além disso, é fundamental que a Prefeitura Municipal de Tucuruí tome as medidas necessárias para garantir a segurança da população e a manutenção adequada das pontes e demais estruturas públicas da cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário