Portal da Cidade Tucurui

Atenção: Novas Datas

Mais uma atualização no cronograma do Concurso Público da Prefeitura de Tucuruí

Hoje, 20 de março, a Funatec publicou um novo cronograma, onde o prazo para recursos contra o resultado preliminar se estenderá até o dia 21/03/2024.

Publicado em 20/03/2024 às 10:00
Atualizado em

A Fundação de Apoio Tecnológico (FUNATEC) divulgou na manhã desta quarta-feira, 20 de março, um novo cronograma com as datas atualizadas para os próximos passos do Concurso Público da Prefeitura de Tucuruí. Esta atualização vem em resposta às eventualidades ocorridas durante a realização das provas em datas distintas, buscando assegurar a transparência e a eficiência do certame.

Uma das medidas adotadas é a reorganização das datas relacionadas aos resultados dos recursos interpostos às questões das provas, bem como a divulgação do resultado preliminar dos candidatos. O objetivo principal é unificar esses resultados, oferecendo aos candidatos uma visão mais clara e acompanhamento mais eficiente sobre seu desempenho no processo seletivo.


Segue abaixo datas cruciais do novo cronograma atualizado:

  • Prazo para interposição de recursos contra o resultado preliminar das provas objetivas : 19/03 a 21/03/2024

  • Resultado definitivo das provas objetivas: 27/03/2024 (quarta-feira)

  • Envio dos títulos para prova de títulos (somente para os cargos de Professor): 03 e 04/04/2024

Segue abaixo o novo cronograma completo:

Os candidatos devem ficar atentos às informações divulgadas pela FUNATEC nos canais oficiais de comunicação, como o site oficial do concurso e as redes sociais, para eventuais atualizações e orientações adicionais.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!


Fonte:

Deixe seu comentário