Portal da Cidade Tucurui

MAXIM

Maxim propõe acordo com motoristas da Associação dos Mototaxistas em Tucuruí

Segundo a empresa, o serviço da Maxim procura estabelecer o equilíbrio entre os interesses dos passageiros e dos motoristas.

Publicado em 21/03/2023 às 15:05
Atualizado em

(Foto: Reprodução / Divulgação)

Maxim emite nota com proposta de cooperação para prestação de serviços em parceria com os motoristas da Associação dos Mototaxistas em Tucuruí. 


Segundo a empresa, o serviço da Maxim procura estabelecer o equilíbrio entre os interesses dos passageiros e dos motoristas. A Maxim é uma plataforma digital para todos os participantes do mercado: passageiros, motoristas particulares e motoristas da Associação dos mototaxistas.

A empresa afirma em nota que elabora soluções de T.I "Tecnologia da Informação", de última geração em tecnologia de transporte que melhoram a interação entre passageiros e motoristas, otimizam os processos de busca e realização dos pedidos, reduzem a quilometragem ociosa e o tempo de inatividade do veículo. Ao completar sequências de pedidos sem tempo ocioso, os motoristas ganham dinheiro. 

A Maxim sugere criar uma tarifa especial para atender os Mototaxistas no aplicativo em Tucuruí, atualmente, no app já existe a tarifa de Mototáxi que também continuará a funcionar. Desta forma, o Serviço irá gerar pedidos adicionais para todos. Os passageiros poderão decidir se vão pedir uma viagem com motorista da Associação ou com outro motorista.

Além disso, 2% do valor mensal das viagens realizadas pelos motoristas sob esta tarifa especial será transferido para a Associação. A Maxim não exclui ou se opõe a diferentes modelos de negócios de viagens. Eles podem existir juntos em uma plataforma digital, complementar-se mutuamente e adquirir novos benefícios.

Teríamos prazer em trabalhar com qualquer pessoa interessada em cooperação! Finaliza a nota da empresa.



Clique aqui para ler a nota na íntegra

Fonte:

Deixe seu comentário