Portal da Cidade Tucurui

Solidariedade

Moradora de Tucuruí pede ajuda para realizar tratamento nos olhos

Maria Sônia Moura, faz um apelo a população tucuruiense, para custear uma cirurgia nos olhos:

Publicado em 27/06/2022 às 18:24
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Moradora de Tucuruí pede ajuda para realizar tratamento nos olhos:


Maria Sônia de Araújo Moura, faz um apelo a população tucuruiense, ela relata sofrer problemas urgentes na visão causados por uma doença conhecida como catarata e em decorrência disso pode até mesmo chegar a perder a visão.


A catarata é uma das principais causas de cegueira no mundo, uma doença caracterizada pela perda de transparência do cristalino, lente natural cuja função é propiciar o foco da visão em diferentes distâncias.


O pedido de ajuda foi feito por Vanessa Moura, que entrou em contato com nossa reportagem para mostra a situação de sua mãe. Dona Sônia, que além de diabética é hipertensa, agora precisa de ajuda para custear as despesas com a cirurgia ocular, que está orçamentada no valor de R$ 5.500 (cinco mil e quinhentos reais).

Vanessa nos informou ainda que sua mãe foi diagnosticada em uma consulta particular que foi paga com a ajuda de uma amiga da família. O médico da Dona Sônia, informou que é necessário que a cirurgia seja feita o quanto antes, de preferência em até 4 dias para que não se agrave ainda mais a situação, que pode levar a cegueira.

Aqueles que quiserem ajudar com doações podem ligar no telefone descrito abaixo e fazer uma visita para constatar pessoalmente a situação de Dona Sônia, ou se preferir segue os dados para as doações via PIX.


Contatos ou doações:

Celular: (94) 9173-9047 – VANESSA MOURA


Chave do Pix: 94991739047 – Vanessa Moura da Penha.


Endereço: Bairro Palmares 2, rua Canaã s/n (chácara de esquina antes do barracão do Olga Benario).

Fonte:

Deixe seu comentário