Portal da Cidade Tucurui

Luto

Nos despedimos de Nikole Pinheiro, vítima de grave acidente em Tucuruí

A jovem de 18 anos estava junto com sua família em um carro de passeio quando colidiram com uma van. Nikole estava internada no Regional mas não resistiu.

Publicado em 23/03/2023 às 15:30
Atualizado em

(Foto: Reprodução|Divulgação)

Na madrugada desta quinta-feira (23) faleceu a jovem Nikole Pinheiro de Assunção, de 18 anos, aluna do curso Técnico Integrado em Eletrotécnica do Instituto Federal do Pará (IFPA) Campus Tucuruí.

Nikole estava junto com sua família quando foram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no sábado, 11 de março, na avenida Veridiano Cardoso, em Tucuruí, no sudeste do estado.

Uma colisão entre um carro de passeio e uma van que resultou em várias pessoas feridas. A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Tucuruí e não resistiu às complicações causadas pelo acidente.

Sobre o caso:

Nikole Pinheiro de Assunção estava em um carro de passeio modelo Crossfox, acompanhada de seu pai Edson José de Assunção, sua mãe Solange Pereira Pinheiro e sua avó materna Inácia Pereira, quando aconteceu uma colisão entre seu carro e uma van, na noite do sábado (11), na avenida Veridiano Cardoso, em Tucuruí, próximo a Boate Seu João.


O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, e ao chegarem no local notaram a gravidade do acidente.  Prestaram atendimento a todas vítimas. O pai de Nikole, o motorista, acabou ficando presos nas ferragens.



A equipe do Portal da Cidade deseja os pêsames a família de Nikole!


Fonte:

Deixe seu comentário