Portal da Cidade Tucurui

Semana Santa

Prefeitura de Tucuruí distribuiu 12 mil kg de peixes para Semana Santa

A distribuição dos peixes é mais um exemplo das ações do governo municipal em prol da solidariedade e do bem-estar da população.

Publicado em 28/03/2024 às 17:00
Atualizado em

A Prefeitura de Tucuruí realizou nesta quinta-feira (28) a entrega de 12 mil quilos de peixes às famílias carentes do município. A ação tem como objetivo assegurar o consumo do alimento durante a Semana Santa, uma importante tradição da fé cristã.

A distribuição dos peixes foi realizada nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade e na Secretaria de Assistência Social. A iniciativa busca proporcionar às famílias em situação de vulnerabilidade social a oportunidade de celebrar a Semana Santa com dignidade e alimentação adequada.


A aquisição dos peixes foi feita em parceria com os pescadores de Tucuruí. Essa colaboração não só beneficiou as famílias carentes, mas também contribuiu para o fomento da renda dos trabalhadores locais, fortalecendo a economia e incentivando a produção pesqueira na região.

A iniciativa foi bem recebida pela população, que expressou gratidão pela assistência fornecida pela Prefeitura de Tucuruí. A distribuição dos peixes é mais um exemplo das ações do governo municipal em prol da solidariedade e do bem-estar da comunidade, especialmente daqueles em situação de vulnerabilidade social.


A Prefeitura de Tucuruí continuará trabalhando para implementar políticas públicas que beneficiem a população e promovam o desenvolvimento sustentável do município. A distribuição de peixes é uma das várias iniciativas sociais realizadas pela administração municipal, que busca sempre melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e promover a inclusão social.

Com essa ação, a Prefeitura de Tucuruí reafirma seu compromisso com a solidariedade, a justiça social e o apoio aos trabalhadores locais, demonstrando que é possível conciliar desenvolvimento econômico com responsabilidade social.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário