Portal da Cidade Tucurui

Ação Itinerante

Prefeitura no seu bairro: hoje, 23 de março, no bairro Jardim Marilucy

O evento está acontecendo na manhã de hoje, dia 23/01, na avenida CD, em frente ao posto de saúde (ESF Jardim Marilucy), desde às 07h00.

Publicado em 23/03/2024 às 09:00
Atualizado em

Neste sábado, dia 23 de março, a Prefeitura de Tucuruí está realizando mais uma etapa do projeto "Prefeitura no seu bairro", levando uma ampla gama de serviços diretamente à comunidade. Desta vez, o bairro beneficiado será o Jardim Marilucy, com a Ação Itinerante acontecendo na avenida CD, em frente ao posto de saúde (ESF Jardim Marilucy), a partir das 7 horas da manhã.

Este evento, que já se consolidou como uma importante iniciativa da gestão municipal, tem como objetivo principal promover o acesso facilitado a diversos serviços essenciais para os moradores, aproximando a administração pública das necessidades cotidianas da população.


Entre os serviços oferecidos, destacam-se os cuidados com a saúde, incluindo exames e consultas com especialistas, visando proporcionar atendimento médico de qualidade e orientações sobre prevenção de doenças. Além disso, será possível obter a emissão da 1ª e 2ª via do RG, facilitando a regularização de documentos para os moradores da região.

A Ação Itinerante não se restringe apenas aos serviços de saúde e documentação. Diversas outras atividades e orientações serão disponibilizadas, abrangendo áreas como assistência social, educação, cultura e lazer. A proposta é promover um dia de integração e cidadania, fortalecendo os vínculos entre a comunidade e os órgãos públicos.

Os moradores do Jardim Marilucy e dos bairros vizinhos estão convidados a participar deste evento, que promete ser um dia de benefícios e interação para toda a comunidade. A Prefeitura de Tucuruí reafirma seu compromisso com o bem-estar e desenvolvimento do município, promovendo iniciativas que atendam às necessidades da população de forma inclusiva e democrática.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário