Portal da Cidade Tucurui

Semana Santa

Prefeitura realiza cadastro de moradores para doação de peixes da Semana Santa

A ação teve início ontem (26) e os cadastros podem ser realizados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) até às 12h de hoje (27).

Publicado em 27/03/2024 às 09:12

A Prefeitura de Tucuruí está promovendo o cadastro de moradores para a doação de peixes em celebração à Semana Santa. A ação teve início nesta terça-feira (26) e os cadastros podem ser realizados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município até hoje (27), no horário das 8h às 12h.

Segundo informações da administração municipal, serão distribuídas 12 mil toneladas de peixes à população. A entrega dos peixes aos cadastrados está prevista para a próxima quinta-feira (28) e será realizada no mesmo local onde foram feitos os cadastros.


A iniciativa visa beneficiar as famílias em situação de vulnerabilidade e garantir que todos possam celebrar a Semana Santa com um alimento tradicionalmente consumido nesta época do ano.

Para se cadastrar e garantir a participação na distribuição dos peixes, os interessados devem comparecer aos CRAS munidos de documentos pessoais, como RG e comprovante de residência. É importante ressaltar que o cadastro é exclusivo para moradores de Tucuruí.


A doação de peixes durante a Semana Santa é uma prática comum em diversas cidades brasileiras, representando uma tradição e um gesto de solidariedade e fraternidade entre os membros da comunidade.

A Prefeitura de Tucuruí reforça a importância da colaboração de todos para que a ação seja realizada de forma organizada e justa, atendendo às famílias que realmente necessitam.

Com essa iniciativa, a administração municipal busca proporcionar uma Páscoa mais digna e feliz para os moradores de Tucuruí, reforçando o espírito de união e solidariedade que deve prevalecer nesta época do ano.

Por fim, a população é convidada a participar ativamente desse processo, divulgando a ação e auxiliando no cadastramento daqueles que precisam, garantindo que a doação chegue às mãos das pessoas que mais necessitam.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário