Portal da Cidade Tucurui

Matrimônio

Prorrogou o prazo para as inscrições para o Casamento Comunitário de Tucuruí

Os interessados devem comparecer aos CRAS do município (Getat, Km11, Cristo Vive, Mangal) ou na Assistência Social, até a data do dia 12 de abril às 12h.

Publicado em 10/04/2024 às 08:29
Atualizado em

A Prefeitura de Tucuruí, em parceria com o Poder Judiciário do Pará, anuncia a abertura das inscrições para a 3ª edição do Casamento Comunitário. O evento tem como objetivo principal garantir o direito ao matrimônio de forma desburocratizada e gratuita para os casais do município.

As inscrições começaram a ser realizadas no dia 8 de abril e encerrarão dia 12 de abril. Os interessados devem comparecer aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município e na Assistência Social para realizar a inscrição e obter mais informações sobre o processo.

O Casamento Comunitário é uma iniciativa que visa proporcionar a oficialização da união de casais que desejam se casar, mas encontram dificuldades devido às questões financeiras ou burocráticas. A parceria entre a Prefeitura e o Poder Judiciário busca facilitar esse processo, permitindo que os casais celebrem sua união de forma legal e sem custos.

Toda a documentação necessária para a inscrição está listada no flyer do evento. É importante que os casais verifiquem e providenciem todos os documentos exigidos para garantir a validade da inscrição e a participação no Casamento Comunitário.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA


A 3ª edição do Casamento Comunitário representa uma oportunidade única para os casais de Tucuruí oficializarem sua união de maneira simples e gratuita, fortalecendo os laços familiares e comunitários. A iniciativa reafirma o compromisso da Prefeitura de Tucuruí e do Poder Judiciário do Pará com a promoção dos direitos civis e a garantia do acesso à justiça para todos os cidadãos.

Não perca esta oportunidade! Faça sua inscrição e participe do Casamento Comunitário. Para mais informações, entre em contato com os CRAS do município e a Assistência Social.

3ª edição do Casamento Comunitário em Tucuruí

Inscrições: 8 a 12 de abril de 2024

Horário: 8h às 12h

Locais: CRAS do município e Assistência Social

Documentação necessária: Consulte o flyer do evento

Participe e celebre o amor de forma desburocratizada e gratuita!




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário