Portal da Cidade Tucurui

Bons índices

Trabalho dedicado do 13° BPM reflete em redução de crimes em Tucuruí

O município de Tucuruí apresentou uma considerável queda nos casos de homicídios e roubos em 2024: Mérito ao 13° Batalhão de Polícia Militar!

Publicado em 27/03/2024 às 16:00
Atualizado em

O 13° Batalhão de Polícia Militar - CPR 4, situado no município de Tucuruí, apresentou uma redução expressiva nos índices de homicídios e roubos registrados no ano de 2024, em comparação com o mesmo período de 2023. Esta conquista é resultado do trabalho árduo e dedicado do efetivo que compõe o batalhão, sob o comando do Tenente Coronel PM Maciel, que tem se destacado positivamente perante a sociedade local.

Redução nos Índices de Homicídios


De acordo com os dados divulgados pelo 13° Batalhão de Polícia Militar, houve uma queda de 100% nos casos de homicídios registrados em Tucuruí em 2024, em comparação com o ano anterior. Esta redução é reflexo das ações estratégicas e da presença efetiva da polícia militar nas áreas mais vulneráveis da cidade.

Diminuição nos Casos de Roubos


Além da redução nos índices de homicídios, o 13° Batalhão de Polícia Militar também registrou uma diminuição significativa nos casos de roubos em Tucuruí no ano de 2024. Segundo as estatísticas, houve uma queda de 37% nas ocorrências de roubos em comparação com 2023.

O trabalho ostensivo e as operações realizadas pelo efetivo do batalhão têm sido fundamentais para inibir a ação de criminosos e garantir a segurança da população. A presença constante da polícia militar nas ruas e ações de patrulhamento preventivo têm contribuído para a redução dos índices de criminalidade na região.

A conquista desses resultados positivos demonstra a importância do investimento em segurança pública e do trabalho conjunto entre as forças de segurança e a comunidade para combater a criminalidade e promover a paz social em Tucuruí.

O 13° Batalhão de Polícia Militar continua empenhado em implementar medidas e ações para manter e melhorar os índices de segurança na região, reafirmando o compromisso com a proteção e o atendimento às necessidades da população.

Com essa significativa redução nos índices de homicídios e roubos, o 13° Batalhão de Polícia Militar reforça sua posição como uma instituição de referência em segurança pública, contribuindo de forma decisiva para a construção de uma cidade mais segura e tranquila para todos os cidadãos de Tucuruí.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário