Portal da Cidade Tucurui

Chuvas intensas

Tucuruí amanhece debaixo d’água

Uma forte chuva atingiu a cidade de Tucuruí na madrugada desta terça-feira (28), causando diversos prejuízos e deixando os moradores apreensivos.

Publicado em 28/03/2023 às 08:46
Atualizado em

(Foto: Reprodução / Divulgação)

Durante a madrugada desta terça-feira (28), uma forte chuva atingiu a cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará, , causando diversos prejuízos e deixando os moradores apreensivos.


Bairros baixos foram os mais afetados, com as ruas se transformando em rios e invadindo as residências dos moradores. A situação se tornou ainda mais crítica quando um barranco desmoronou sobre um trecho da BR-422, entre a Vila Permanente e a região central, obstruindo a via e impedindo a circulação de veículos.


A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação está mobilizando maquinários para a retirada dos escombros e a liberação da pista, mas pediu cautela aos motoristas que precisarem trafegar na região. Infelizmente, ainda não há informações precisas sobre o valor total dos danos causados pela chuva, que continua sendo avaliada pela Defesa Civil em conjunto com outros órgãos do município.

Fonte:

Deixe seu comentário