Portal da Cidade Tucurui

Concurso de Beleza

Tucuruiense disputará Miss Beleza T Pará

Nesta Edição, que acontecerá no dia 25/11, em Belém, 11 candidatas concorrerão à coroa paraense e, entre elas a Tucuruiense, Luendrya Vasconcellos.

Publicado em 22/11/2022 às 18:02
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O "Miss Beleza T Pará" é um concurso a nível Estadual de beleza que enaltece as mulheres travestis e transgêneros.

A disputa elege uma representante do estado para o concurso nacional, o "Miss Beleza T Brasil".


(Foto: Reprodução / Instagram)

Na edição anterior, em 2021, a ganhadora do concurso foi a paraense Isabella Santorinne (representando São Miguel do Guamá), de 30 anos, que posteriormente foi eleita a "Miss Beleza T Brasil" no concurso nacional de beleza.

Nesta Edição, que acontecerá no dia 25 de Novembro, em Belém, 11 candidatas concorrerão à coroa paraense e, entre elas a Tucuruiense, Luendrya Vasconcellos.

A musa que foi eleita "Miss beleza T Tucuruí", representará a cidade da energia na capital do estado. Ela é natural do próprio município de Tucuruí, tem 20 anos, é maquiadora e acadêmica em Pedagogia.


(Foto: Divulgação)

Luendrya também faz parte do comitê de segurança pública LGBTQIA+ do Pará, atuando como suplente.

"Fiquei sabendo do concurso estadual através de um amigo que me informou e me convidou e eu topei participar. Minhas expectativas para essa disputa estão indo a mil, as preparações dando certo, mesmo com dificuldades. Estarei fazendo o possível para que possamos está nos destacando e levando o nome de Tucuruí para grandes concursos como esse. Muito obrigada!", exclamou Luendrya.

O evento acontecerá no teatro da estação gasômetro, a partir das 19h.

Os custos para realizar uma viagem é um pouco alto, por isso, todos podem estar ajudando de alguma forma Luendrya a representar Tucuruí, seja com apoio e incentivo ou com alguma contribuição em valor, através da chave Pix: 94981229581.


Clique aqui para mais informações

Fonte:

Receba as notícias de Tucuruí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário