Portal da Cidade Tucurui

Cultura

As inscrições do Festival Elas no Comando se encerram hoje (17)

Serão selecionadas quatro artistas do Pará em início de carreira para o evento, que será de 17 a 20 de maio com programação online e presencial em Belém.

Publicado em 16/03/2023 às 17:03
Atualizado em

(Foto: Reprodução / Divulgação)

Encerram-se hoje, 17 de março, as inscrições para o edital do Festival Elas no Comando – Ano 2, iniciativa da produtora Soma Música, que em sua segunda edição tem patrocínio da plataforma Natura Musical, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Pará (Semear).

Serão selecionadas quatro artistas do Pará em início de carreira (com conteúdo autoral e de todos os gêneros musicais que ainda não tenham gravado álbum e nem participado de festivais de música) para se apresentar no evento, que será realizado de 17 a 20 de maio com programação online e presencial em Belém - PA.

Para participar, as interessadas devem enviar um material em vídeo. As premiadas irão se apresentar dentro da programação do Festival e receberão prêmio em dinheiro no valor R$ 1 mil.

A programação será híbrida com debates, apresentação de videoclipes e cinema, oficinas de capacitação, shows, feira gastronômica e criativa, etc. O pocket show será no Villa Container.


Para acessar o edital e se inscrever, clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário