Portal da Cidade Tucurui

Cultura

Conheça um pouco sobre o cantor João Brenno

O cantor que já é conhecido tanto em Breu Branco quanto em Tucuruí e região, vem cativando seu público com seus shows contagiantes.

Publicado em 21/03/2023 às 14:30
Atualizado em

(Foto: Reprodução redes sociais.)

Nascido em 17 de fevereiro de 2003, João Brenno ou (Brenno) como é conhecido, tem a música em seu sangue desde criança.


Começou a cantar através de influência da família e de amigos, participando, desde muito novo, dos eventos da cidade de Breu Branco-PA e Tucuruí-PA . Sua carreira foi crescendo cada vez mais com suas composições e seus shows  que acompanham os estilos: sertanejo, modão, e forró, sendo reconhecido dentro de seu município através de apresentações na rádio, na TV e na cultura.


Ele que é cantor e compositor, teve a oportunidade de cantar com Tarcísio do Acordeon através de uma divulgação em seu Instagram, que envolvia o apoio de muitas pessoas, que marcaram o @tarcisiodoacordeon.

“'Eu muito conto com meu Deus que tá no céu..' Ainda é difícil acreditar que isso aconteceu kk, sonho realizado, eu tô muito feliz com tudo isso!!! E esse cara tem uma humildade que não tem igual @tarcisiodoacordeon realmente é diferente dos iguais viu! Obrigado papai do céu!", postou João Brenno após apresentação junto com o cantor de nível nacional Tarcísio do Acordeon.




João Brenno | Instagram | Canal no Youtube

Fonte:

Deixe seu comentário