Portal da Cidade Tucurui

Tucuruí

Victor Souza, cantor tucuruiense que já apareceu em programa de nível nacional

Victor Cantor, músico de Tucuruí - Pará que já apresentou clipes musicais em programas da rede globo como Caldeirão do Hulk e Domingão do Faustão.

Publicado em 02/03/2023 às 11:30
Atualizado em

(Foto: Redes sociais)

Nascido em 23 de novembro de 1989, em Tucuruí/Pará, Victor Cantor, como é conhecido, tem a música em seu sangue desde criança, participando ainda novo nos eventos culturais escolares através da música.


Sua carreira iniciou em 2006, através da Banda Bluetooth que veio se destacando com seu estilo alternativo e inovador juntando o Rock/Reggae. Em 2007, a banda participou da I Feira do Livro, tendo a honra e o prazer de abrir o show para uma das maiores bandas do estado do Pará, a Banda Warilou.


A partir deste evento, o nome da banda cresceu e se destacou, participando de programas como “Garagem do Faustão” e “Olhe minha Banda” do Caldeirão do Hulk. Em 2016 participou do “Grito Rock” o maior festival musical colaborativo da América Latina como vocalista da Banda Crono-X. Atualmente, após 16 anos de carreira, continua tocando, cantando e encantando por onde passa mandando o melhor do Pop Rock Nacional e Internacional em todo Brasil.


👉 Instagram - Victor Souza

Fonte:

Deixe seu comentário