Portal da Cidade Tucurui

Empreendedorismo

2º Encontro de Mulheres Empreendedoras em Tucuruí

Semana intensa de atividades pelo Dia Internacional da Mulher, será encerrada com um super café da manhã seguido de palestra no auditório da ACIT.

Publicado em 10/03/2023 às 09:20
Atualizado em

(Foto: Reprodução redes sociais.)

Semana intensa de atividades pelo Dia Internacional da Mulher, que será encerrada com um super café da manhã seguido de palestra com a consultora em finanças, Helena Soares.  



2° Encontro de Mulheres Empreendedoras acontecerá no sábado(11), das 9h às 11h no auditório da Associação Comercial e Industrial de Tucuruí (ACIT), o evento terá como palestrante a consultora de investimentos, Helena Soares e como convidada de honra a representante do Conselho Estadual da Mulher Empresária no Pará, Denise Araújo.


Denise Araújo - representante do Conselho Estadual da Mulher Empresária no Pará

No mês de março, mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, muitas programações foram realizadas voltadas para o público feminino. E sábado será a vez das mulheres empreendedoras aprenderem um pouco mais sobre o mercado de investimentos, fazer networking e fortalecer o empreendedorismo feminino.

O tema deste encontro será "Finanças no feminino: mulheres empreendedoras investem", liderado pela palestrante Helena Soares.


Helena Soares - Consultora de investimentos

"Atenção empresárias de Tucurui! Sábado pela manhã temos encontro marcado, lá na @acittucurui.  Uma programação pensada para as mulheres que também vão dominar o mundo dos investimentos! Não vejo a hora de compartilhar o meu conhecimento e aprender também com vocês! Então já marca na agenda! Sábado, às 9:00 hrs na ACITT Tucuruí!" convidou Helena Soares.

Sobre o 1º Encontro:

Em novembro do ano passado, a Acit em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizou o 1º Encontro, também no auditório da Acit, em um evento alusivo ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, sobre o tema "Dia do Empreendedorismo Feminino, desafios e oportunidades de empreender".



Palestrante: @helenainvestidora

Convidada de honra: Denise Araújo

Tema: Finanças no feminino: mulheres empreendedoras investem

Data: 11 de Março (sábado)

Local: Auditório da ACIT

Hora: 09h às 11h

Informações: (94) 98130-9995


Fonte:

Deixe seu comentário