Portal da Cidade Tucurui

Novo Repartimento

Cadastro para sorteio de troca gratuita de geladeiras inicia nesta terça (6)

Novo Repartimento vai ter a chance de concorrer a geladeiras novas e mais econômicas, por meio do programa E+ Geladeira Nova, da Equatorial.

Publicado em 06/12/2022 às 09:34

Reprodução/Divulgação (Foto: Assessoria de comunicação Equatorial)

Cadastro para sorteio de troca gratuita de geladeiras inicia nesta terça (6) em Novo Repartimento

Inscrições para o sorteio devem ser feitas na agência de atendimento da Equatorial Pará.

A população de Novo Repartimento vai ter a chance de concorrer a geladeiras novas e mais econômicas, por meio do programa E+ Geladeira Nova, da Equatorial Energia Pará. Os interessados devem se inscrever para o sorteio na agência de atendimento, que fica localizada na Avenida Cupuaçu, no Bairro Morumbi, nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro. 

Na agência, também será realizada a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modelos de LED gratuitamente, negociação de débitos com flexibilidade e o cadastro no benefício da Tarifa Social.

De acordo com Elitania Almeida, analista de Ações Sociais da Equatorial Pará, o mutirão tem o objetivo de trazer os serviços da empresa para mais perto dos cidadãos, promovendo, ainda, ações de eficiência energética, como a troca de lâmpadas e geladeiras. “Desta forma, ajudamos o cliente a economizar em sua conta de energia, oferecendo lâmpadas e refrigeradores mais econômicos”, explica.

TROCA DE GELADEIRAS

Para participar do sorteio de troca de geladeiras, os interessados devem comparecer à agência, das 8h às 17h para realizar sua inscrição. Eles têm que apresentar documentos pessoais (RG e CPF) e uma conta de energia em nome próprio. No dia 9, as inscrições serão apenas pela manhã. Vale destacar que o cliente precisa ter uma geladeira velha e em funcionamento para a troca.

O sorteio das geladeiras vai ocorrer no dia 9 de dezembro, às 18h, no Ginásio de Esportes do Bairro Vila Nova. Os cadastrados devem comparecer com a sua conta de energia em mãos, pois o sorteio será pelo número da conta contrato disponível na fatura.


Serviço: Mutirão Pelo Cliente Todo Dia.

Local: Agência de atendimentos – Avenida Cupuaçu, Bairro Morumbi.

Datas: 6 a 9 de dezembro.

Horário: 8h às 17h (Dias 6 a 8); 8h às 12h (Dia 9).

Fonte:

Deixe seu comentário