Portal da Cidade Tucurui

Determinação

Aos 64 anos de idade, preparador se forma em Educação Física em Moju

Um exemplo de força de vontade e muita determinação vieram com a formação em Nível Superior do preparador físico Wander Chaves Gomes, aos 64 anos idade.

Publicado em 08/12/2022 às 12:12

Foto de Capa (Foto: Jhoice Rodrigues)

Um exemplo de força de vontade e muita determinação vieram com a formação em Nível Superior do preparador físico Wander Chaves Gomes, que aos 64 anos idade conseguiu o tão sonhado diploma em Educação Física. A notícia foi divulgada nessa quinta-feira pelo Portal Moju News.

Em uma sala de aula de uma faculdade no município de Moju, no nordeste do estado, um olhar maduro chamou a atenção pelos longos 4 anos da turma de Educação Física da UNIP. Wander Chaves, morador do Bairro Centro, é uma prova viva de que, para estudar e buscar mais conhecimento, não tem idade e nem barreira.

Sempre envolvido em atividades físicas, como preparador, ele buscou alcançar mais conhecimento. Wander Chaves disse à reportagem do Portal Moju News que se sente estimulado e jovem. “Eu tinha um propósito que era me especializar, só conhecer não bastava, sempre trabalhei como preparador físico e percebi que eu tinha que me aprimorar, por isso entrei pra faculdade”, afirmou ele em entrevista ao jornalista Jackson Silva.

Com o diploma em mãos, o recém-formado em Educação Física pretende continuar exercendo a função, agora com mais conhecimentos.


Fonte:

Deixe seu comentário