Portal da Cidade Tucurui

FIES

Atenção Estudantes! FIES Oferece Financiamento Integral para sua Educação

As inscrições para o FIES estão abertas no período de 12 a 15 de março de 2024. Acesse o Portal Único de Acesso ao Ensino Superior agora mesmo!

Publicado em 12/03/2024 às 14:30
Atualizado em

Estudantes de todo o país têm motivos para comemorar! O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) está oferecendo uma oportunidade única: financiamento integral para sua educação. Isso mesmo, 100% do seu curso pode ser financiado, permitindo que você siga seus sonhos acadêmicos sem preocupações financeiras.

Para ser elegível a este incrível benefício, você precisa atender a alguns requisitos simples, mas fundamentais. Primeiramente, é necessário ter obtido uma média igual ou superior a 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com nota acima de zero na redação. Além disso, sua renda familiar deve ser de até três salários-mínimos por pessoa.


As inscrições para o FIES estão abertas no período de 12 a 15 de março de 2024. Esteja atento(a) a este prazo, pois é uma oportunidade única para garantir seu futuro acadêmico. Acesse o Portal Único de Acesso ao Ensino Superior agora mesmo e inicie o processo de inscrição.

É importante destacar que o FIES é uma iniciativa que visa democratizar o acesso à educação superior no Brasil. Com este financiamento integral, milhares de estudantes terão a oportunidade de frequentar uma instituição de ensino superior, independentemente de sua situação financeira.

O resultado das inscrições estará disponível a partir do dia 21 de março, então não perca tempo. Inscreva-se o quanto antes e dê o primeiro passo rumo ao sucesso acadêmico e profissional.

Não deixe passar esta oportunidade única de alcançar seus objetivos educacionais sem preocupações financeiras. Aproveite esta chance oferecida pelo FIES e comece sua jornada rumo ao sucesso hoje mesmo!




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!


Fonte:

Deixe seu comentário