Portal da Cidade Tucurui

Nivel Superior

Uepa divulga terceira repescagem do Prosel 2024, com pré-matrícula hoje (12)

Edital traz a lista dos convocados de Licenciatura e Bacharelado para os campi de Belém, Altamira, Marabá, Parauapebas, Tucuruí, entre outros municípios.

Publicado em 12/03/2024 às 09:03
Atualizado em

A terceira repescagem do Processo Seletivo 2024 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) está no ar. Divulgado nesta segunda-feira (11), o edital traz a relação de convocados para os cursos de Licenciatura e Bacharelado, que concorreram a vagas de cotistas e não cotistas, nos campi de Altamira, Ananindeua, Barcarena, Belém, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Igarapé-Açu, Marabá, Moju, Paragominas, Parauapebas, Salvaterra, São Miguel do Guamá, Santarém, Salvaterra, Tucuruí e Vigia.

Nesta terceira convocação do Prosel Uepa 2024 foram relacionados 610 candidatos, sendo 106 das cotas étnico-raciais, 312 cotistas socioeconômicos e 192 não cotistas. A pré-matrícula on-line para todos os convocados será hoje, 12. Na quarta-feira, 13, é dia de verificação da autodeclaração pelas bancas de heteroidentificação, no horário de 9h às 13h, em todas as CRCAs dos campi para onde foi convocado. Nos dias 13 e 14 também haverá matrícula presencial para cotistas socioeconômicos e não cotistas.

O Processo Seletivo Específico para o Curso de Licenciatura em Letras/Libras 2024 também divulgou chamada subsequente do referido processo. O edital de convocação do Processo Seletivo Específico para o Curso de Licenciatura em Música 2024 também foi divulgado e os candidatos devem ficar atentos ao calendário de matrícula. Para todos, a pré-matrícula segue o mesmo prazo.

Na data destinada à confirmação de matrícula presencial, todos os candidatos devem apresentar a seguinte documentação:

a) Declaração de Ocupação de Vaga Única impressa, disponível no momento da matrícula presencial;

b) Carteira de Identidade;

c) Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

d) Certidão de Nascimento ou Casamento;

e) Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino);

f) 01 (uma) foto 3 x 4 recente (colorida);

g) Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitido pelo site do TSE;

h) Histórico Escolar do Ensino Médio;

i) Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

j) Comprovante de Residência (recente que contenha CEP);

k) Formulário de Autodeclaração (para candidatos classificados nas cotas étnico-raciais), disponível no edital 08-2024; edital 08-2024 em Libras;

l) Declaração comprobatória de pertencimento ao povo Indígena (para candidatos classificados nas cotas étnico-raciais), disponível no edital 08-2024.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário