Portal da Cidade Tucurui

Parazão 2023

Elenco do Independente de Tucuruí é apresentado

Depois de Águia e Clube do Remo, Independente de Tucuruí inicia os treinos para o Parazão 2023. Ao todo o galo elétrico apresentou 27 jogadores, confira:

Publicado em 26/12/2022 às 17:09

Apresentação do Elenco 2023 do Independente de Tucuruí (Foto: Portal HS)

Elenco do Independente de Tucuruí é apresentado


Depois de Águia e Clube do Remo, mais um time inicia os treinos visando o Campeonato Paraense de 2023. A tarde desta sexta-feira (23) foi de apresentação para o Independente de Tucuruí, que deu a largada para a disputa do Parazão, com o início dos trabalhos no Galo Elétrico.

Vinte e sete jogadores foram apresentados pela diretoria do clube, além do técnico Léo Goiano, que volta a comandar o Independente depois de ter realizada boas campanhas ao comando do clube.

Entre os reforços, estão o experiente goleiro Deola (ex-Palmeiras-SP), os zagueiros Mimica e Martony (ex-Remo), o lateral Zé Aquiraz (ex-Sampaio Correa-MA), o meia Rodrigo Mucuri (ex-Coritiba) e o atacante Magno (ex-Paysandu).

A pré-temporada será em Breu Branco, cidade que fica próximo a Tucuruí e amistosos serão realizados antes da estreia do time no Campeonato Paraense, no dia 21 de janeiro, contra o Remo.


VEJA O ELENCO DO INDEPENDENTE

GOLEIROS: Gauther, Geílson, Deola, Carlos Eduardo (Base) e Artur (Base)

LATERAIS: Lê Santos, Rafinha, Zé Aquiraz e Cássio

ZAGUEIROS: Wesley Duarte, Flávio Bahia, Martony, Mimica e Cléberson

VOLANTES: Éberson, Biro, Léo Santos e Otávio

MEIAS: Raílson, Charles, Rodrigo Mucuri e Yan Carlos

ATACANTES: Magno, Jhulliam, Flávio Belém, Pepeu e Jefferson Monte Alegre

Fonte:

Deixe seu comentário