Portal da Cidade Tucurui

Amistoso

Amistoso entre Independente de Tucuruí e Breu Branco acontecerá amanhã (27)

O Galo Elétrico, time da cidade de Tucuruí, entra em campo na noite desta sexta-feira (27), em um amistoso, para enfrentar o time Breu Branco Esporte Clube

Publicado em 26/01/2023 às 15:41
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Independente de Tucuruí participará de amistoso contra Breu Branco amanhã (27)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) determinou a suspensão do início do campeonato paraense que aconteceria no último final de semana. A decisão foi publicada pelo Tribunal na última sexta-feira (20), após os times do Paragominas, Castanhal e Itupiranga apresentarem denúncias sobre supostas irregularidades na escalação do Bragantino e Águia de Marabá.

Em contra partida, para se manter focado e com um bom treino, o Independente Atlético Clube, time da cidade de Tucuruí, entra em campo na noite desta sexta-feira (27), em um amistoso, para enfrentar o time Breu Branco Esporte Clube. De acordo com a divulgação, a partida será no Estádio Municipal Antônio Dias (Navegantão), na cidade de Tucuruí, e a entrada será 2kg de alimentos não perecíveis.

A partida começará às 19h, e servirá de teste para as duas equipes, já que o Independente, assim como o Águia de Marabá, está na elite do Parazão 2023.

Outro ponto positivo desse jogo é o fato de que o amistoso é uma competição sadia interna que se gera dentro do elenco e na torcida regional.

Fonte:

Deixe seu comentário