Portal da Cidade Tucurui

Parazão

Nova comissão técnica assume o time do Independente de Tucuruí

O Independente Atlético Clube, segue sem vitórias no Parazão, mas neste sábado (04) irá atrás da primeira, sob o comando do novo técnico Sinomar Naves.

Publicado em 28/02/2023 às 15:34

(Foto: Instagram Prefeitura de Tucuruí)

Nova comissão técnica do independente

Na tarde de ontem (27), aconteceu no Estádio Municipal Antônio Dias (Navegantão), a apresentação da nova equipe técnica do Independente Atlético Clube. Várias autoridades estiveram presentes para receber Sinomar Naves, como novo técnico do time, completando a quarta passagem pelo clube.


Além do novo técnico, teremos Sinomar Júnior como auxiliar técnico , Caroba como preparador de goleiro, Pablo Lima como análise de desempenho e Pompeu Teles como preparador físico.


A nova comissão técnica assume depois de 4 jogos do independente no campeonato paraense. o time até então não teve vitórias, portanto o objetivo da equipe será o de ganhar os próximos 4 jogos e suba na tabela geral do campeonato.

Além da mudança de equipe técnica, reforços estão sendo contratados para somar ao elenco do time. Itupiranga será o próximo adversário do Independente de Tucuruí.

A partida será neste sábado, 04 de março, às 16h00 no Estádio Navegantão.

Fonte:

Deixe seu comentário