Portal da Cidade Tucurui

Boxe

Popó amassa Bambam e ganha luta por nocaute

Uma das lutas mais aguardadas no Fight Music Show 4 estava prevista para ocorrer em 6 rounds, porém, durou apenas 36 segundos quando Popó nocauteou Bambam.

Publicado em 26/02/2024 às 14:30
Atualizado em

(Foto: Mariana Lima de Almeida)

A luta entre a lenda do Boxe brasileiro, Popó, e o ex-BBB, Bambam, terminou com a consagração do pugilista que ganhou por nocaute técnico, passando como um trator pelo adversário em apena 36 segundos. Uma das lutas mais aguardadas no Fight Music Show 4 aconteceu na madrugada deste domingo, 25, e estava prevista para ocorrer em 6 rounds (Com cinco minutos cada), porém, não durou muito para a alegria do público, que lotou a Vibra São Paulo, em SP, para acompanhar o evento.


Mostrando que domina o ringue, Popó massacrou o seu adversário sem chance de dar espaço para qualquer ação. Bambam foi amassado por diversos golpes, que em alguns momentos foram impossíveis do ex-BBB acompanhar.

Em alguns momentos da luta, Bambam chegou a parar na lona, evidenciando a superioridade de Popó.

Após ser declarado o vencedor da luta, Popó demonstrou gratidão por Bambam ter feito o marketing do evento. Contudo, o boxeador destacou que foi desrespeitado e não tem pretensão de ser amigo do ex-BBB. “Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui, me deu até as costas de tão frouxo que você é“, disparou.


Provocações

As provocações entre Popó e Kleber Bambam começaram durante a promoção da última apresentação do tetracampeão mundial no Fight Music Show. Durante coletiva nas vésperas do confronto do baiano com Junior Dublê, o ex-BBB irritou a lenda do boxe ao comparecer na cerimônia para desafiar o pugilista.

Na ocasião, as estrelas quase foram as vias de fato, mas acabaram contidos pela equipe de segurança. Depois da vitória avassaladora de Acelino sobre Dublê, o ícone do esporte brasileiro garantiu que enfrentaria o artista na sequência.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário