Portal da Cidade Tucurui

Marketing Digital

Dicas para aumentar seguidores e visualizações nas redes social

Saiba de forma rápida como aumentar seguidores, visualizações e gerar empatia das pessoas nas redes sociais.

Publicado em 05/05/2022 às 14:00
Atualizado em

Divulgação (Foto: Evolua Mentoria )

Saiba de forma rápida como aumentar os seus seguidores, visualizações e  como gerar empatia das pessoas nas redes sociais. 


Saiba que não basta apenas fazer postagens de forma aleatória e investir em tráfego pago sem uma estratégia organizada para alcançar o público alvo que tem interesse no seu produto ou serviço.

O grande crescimento das redes sociais não é algo que podemos ignorar. Por exemplo, existem mais de 2,3 bilhões de usuários ativos em redes sociais pelo mundo.

Ainda que você mude a sua estratégia de marketing e o seu orçamento para as redes sociais, ela não é garantia de sucesso. 

Você não pode se dar ao luxo de perder essa oportunidade de interagir com os seus clientes e com os seus prospects nas redes sociais. 

Comece a gravar o seu produto em ação, mostre antes e depois, mostre o processo de criação e até mesmo você montando uma vitrine, embalando e testando. 

Você pode humanizar mais ainda, mostrando o produto sendo entregue e o cliente feliz indo à loja buscá-lo. Você pode pedir para o cliente gravar um vídeo do recebimento e em troca, você dá um desconto na próxima compra. Contar a história, a origem e o processo de fabricação é muito interessante também. E por fim, pode pedir para os seus clientes falarem sobre ele. 

Se você gostou dessas dicas, pode compartilhar a matéria com os seus amigos. 

Se precisar de ajuda, me chame agora no WhatsApp e agende a sua consultoria, vou te falar exatamente os motivos que você não consegue fazer a sua empresa vender on-line, vou fazer uma avaliação gratuita nas sua redes sociais e juntos vamos traçar uma estratégia de vendas.

Você já conhece o nosso site? Se ainda não, acesse!


Instagram | Facebook | WhatsApp | evoluamentoria.com

Fonte:

Deixe seu comentário