Portal da Cidade Tucurui

Operação Policial

6 pessoas são detidas em Operação da Polícia Militar em Tucuruí

A Polícia Militar de Tucuruí deflagrou hoje (20) a operação que cuminou na prisão de 6 indivíduos, apontados como membros de uma facção criminosa. Confira:

Publicado em 20/06/2022 às 15:56
Atualizado em

(Foto: Banco de Imagens do Google)

6 pessoas são detidas em Operação da Polícia Militar em Tucuruí


A Polícia Militar de Tucuruí deflagrou hoje (20) a operação que cuminou na prisão de 6 indivíduos, apontados como membros de uma facção criminosa que está disputando pelo controle do tráfico na região.

A operação realizada pela manhã desta segunda-feira teve por objetivo a tentativa de captura de 10 indivíduos que estavam escondidos em uma residência na Vila Peniel.


Ao se prepararem no local, os policiais foram surpreendidos por vários tiros de arma de fogo, a PM revidou os disparos e teve troca de tiros no local. Durante a operação os suspeitos tentaram fugir, porém dois suspeitos foram alvejados, um veio a óbito e o outro encontra-se hospitalizado.


Na operação, 6 suspeitos foram detidos, dentre eles 3 mulheres e 3 homens. Segundo informações do Gazeta do Pará, alguns desses integrantes estão adquirindo e comercializando drogas de outra facção, e seria esse o motivo da onda de assassinatos com vistigios de execução ocorridos nos últimos dias em Tucuruí. Entre os criminosos estavam ao menos 4 foragidos do sistema penal.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados a 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, onde encontram-se a disposição da justiça.

As identidades dos indivíduos ainda não foram divulgadas, nossa equipe está acompanhando o caso para mais atualizações.

Fonte:

Deixe seu comentário