Portal da Cidade Tucurui

Policial

Acusado de roubo cai na água para fugir e acaba preso em Tucuruí

Luta corporal, tentativa de fuga pelo Lago de Tucuruí e prisão. Esse foi desfecho de um roubo ocorrido na tarde de ontem (22) na cidade de Tucuruí.

Publicado em 23/11/2022 às 10:36

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Luta corporal, tentativa de fuga pelo Lago de Tucuruí e prisão. Esse foi desfecho de um roubo ocorrido na tarde de ontem (22) na cidade de Tucuruí e resultou na prisão Vinícius da Conceição Tavares, de 19 anos de idade.

O acusado foi flagrado dentro de uma residência localizada à Rua Suriname, na Vila Permanente. Quem fez o flagrante foi o próprio dono do imóvel que chegou em casa e encontrou uma das janelas com o vidro estilhaçado. Vinícius estava dentro da casa, lutou com a vítima e fugiu com vários objetos.

Policiais militares atenderam a ocorrência e conseguiram localizar o assaltante que fugia a nado pelo reservatório da Hidrelétrica Tucuruí, na região do Km 11. Cansado, ele foi preso pela guarnição da PM. Parte dos objetos foram jogados dentro do lago. O acusado foi conduzido à 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que consumou o flagrante e o colocou à disposição da Justiça.


Fonte:

Receba as notícias de Tucuruí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário