Portal da Cidade Tucurui

Policial

Adolescente é apreendido suspeito de assassinato em Tucuruí

Um adolescente de 16 anos de idade é suspeito de envolvimento na execução de Moisés da Costa. O crime foi registrado no início da tarde do último sábado.

Publicado em 19/06/2022 às 10:11
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Adolescente é apreendido suspeito de assassinato em Tucuruí


Um adolescente de 16 anos de idade é suspeito de envolvimento na execução de Moisés da Costa Rodrigues. O crime aconteceu por volta de 13h desse sábado (18) no Bairro Nova Matinha. O caso é investigado pela 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí.


Moisés foi morto quando andava pela Rua da Amizade, em frente a uma das casa, no Bairro Nova Matinha. Ele trabalhava em uma despolpadeira de açai, que fica localizada próximo ao local do crime.

Moisés emprestou uma bicicleta do proprietário da fábrica artesanal de polpa de açai e saiu pedalando pela Rua da Amizade. Nesse momento, dois homens em uma motocicleta o abordou. O garupa do veículo efetuou os disparos, que matou o homem em via pública.

Em diligências, uma equipe da Polícia Militar apreendeu o menor de 16 anos. Ele foi apreendido e conduzido à 15ª Seccional de Polícia Civil. O depoimento do suspeito não foi divulgado pela autoridade policial. O caso segue sob investigação.


Fonte:

Receba as notícias de Tucuruí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário