Portal da Cidade Tucurui

Homicídio

Aniversário termina com homicídio na zona rural de Anapu

As testemunhas contaram que num determinado momento o acusado sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima, sem motivo aparente.

Publicado em 27/06/2022 às 14:29

Vitima: Glauciano de Castro Deodato (Foto: Reprodução/Divulgação )

Aniversário termina com homicídio na zona rural de Anapu


Um homem de 30 anos de idade morreu em uma festa de aniversário na zona rural do município de Anapu. O suspeito tem 54 anos de idade e fugiu após atingir com um tiro de arma de fogo Glauciano de Castro Deodato. O caso aconteceu na noite de sábado (25), o crime é investigado por meio de inquérito criminal.

De acordo com informações da polícia de Anapu, sudoeste paraense, o homicídio aconteceu quando a vítima Glauciano de Castro (Gal) e Jeldeci Nunes de Oliveira, conhecido como Mineiro, participava de uma festa de aniversário na região rural de Flamingo Sul, localizada no Travessão Rio das Pedras, a cerca de 70 quilômetros da área urbana do município. As testemunhas contaram que num determinado momento o acusado sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima. O tiro acertou o abdômen de Glauciano, que morreu no local. O acusado fugiu com a arma do crime.

Os convidados lembram que os dois homens moravam na região e eram conhecidos. E antes do assassinato é desconhecida qualquer incidente entre os dois ou com outros participantes da festa de aniversário.

A Polícia Civil de Anapu, além de autorizar a remoção do cadáver assumiu a investigação do caso. E espera concluir o inquérito criminal com os esclarecimentos sobre o homicídio e prisão do acusado que continua foragido.


Fonte:

Deixe seu comentário