Portal da Cidade Tucurui

Crime Brutal

Bar em Marabá foi palco de crime mortal envolvendo colegas de trabalho

Sara Nunes Ferreira foi presa na madrugada deste domingo (7), acusada de esfaquear Ana Beatriz Machado em um bar no Bairro Novo Horizonte.

Publicado em 08/01/2024 às 09:04

Sara Nunes (à esquerda) esfaqueou Ana Machado (à direita).

Na madrugada do último domingo (7), Sara Nunes Ferreira foi detida sob a acusação de esfaquear Ana Beatriz Machado em um bar localizado na Rua Fortunato Simplício Costa, no Bairro Novo Horizonte, em Marabá. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu pouco antes da 1 hora da manhã. Ao chegar ao bar, a equipe policial encontrou Ana caída, ainda com sinais vitais, porém coberta de sangue. Do outro lado da rua, Sara segurava uma faca.
Os serviços de emergência foram imediatamente acionados, mas Ana faleceu durante o transporte para o hospital. Os policiais relatam que desarmaram Sara, que admitiu ter esfaqueado a vítima e permanecido no local aguardando a chegada das autoridades.
Sara Nunes Ferreira revelou que mantinha uma relação profissional com Ana e que ambas já haviam tido desentendimentos devido a fofocas no ambiente de trabalho. Além disso, a acusada acrescentou que a vítima teria enviado mensagens ao namorado de Sara, motivando sua ida ao bar para esclarecimentos, mas a situação teria "escapado do controle", resultando na trágica morte de Ana por facadas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima cambaleando no bar, ensanguentada, antes de cair. Sara, autora do crime, foi formalmente acusada de homicídio e está agora à disposição da Justiça para as devidas providências legais.



🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário