Portal da Cidade Tucurui

Goianésia do Pará

Bebedeira termina com morte a machadas na zona rural de Goianésia do Pará

O primeiro a ser preso foi Francisco Venâncio. Ele estava na mesma vicinal. E ao receber voz de prisão atribuiu a morte ao companheiro Dilson.

Publicado em 05/12/2022 às 11:30

(Foto: Reprodução/Divulgação )

A Polícia Civil de Goianésia do Pará conseguiu prender dois acusados de homicídio. O crime teve como vítima o trabalhador rural Erinaldo de Jesus Costa e aconteceu na madrugada de domingo (4) na zona rural.

Por meio de informações da Polícia Militar, uma equipe de investigadores da Delegacia de Goianésia do Pará, na região sudeste paraense, teve conhecimento sobre o crime registrado no Km 10 da Vicinal Santa Paula. A vítima é Erinaldo de Jesus Costa, conhecido na localidade como “Cowboy”. O homem foi encontrado morto dentro uma casa e ao lado do corpo um machado, que é ferramenta de trabalho para corte de madeira. Ao ouvir testemunhas, os policiais chegaram a dois suspeitos identificados pelos nomes de Dilson Marçal Barros e Francisco Alencar Venâncio.

Inicialmente a investigação apontou que os três passaram horas ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo ao local do crime. E após o crime a dupla fugiu. O primeiro a ser preso foi Francisco Venâncio. Ele estava na mesma vicinal. E ao receber voz de prisão atribuiu a morte ao companheiro Dilson.

A equipe da Delegacia de Goianésia obteve êxito em localizar Dilson que estava o Hospital Municipal de Goianésia. Questionado sobre a autoria do homicídio, ele jogou a culpa em Francisco. Os acusados foram conduzidos para a delegacia. E após auto de qualificação e interrogatório foram autuados em flagrante e colocados à disposição da Justiça.

A autoridade policial acionou a Polícia Científica do Pará para remover o cadáver e proceder com a perícia no local.


Fonte:

Deixe seu comentário