Portal da Cidade Tucurui

homicídio

Breu Branco registra homicídio na manhã de domingo

Victor Gabriel foi morto na manhã deste domingo (26), por volta de 5h30 na Rua Valter Júnior, localizada no Bairro Conquista, em Breu Branco.

Publicado em 27/03/2023 às 10:01

(Foto: Reprodução / Divulgação)

Os moradores da Rua Valter Júnior, no Bairro Conquista amanheceram com barulho de estampidos de tiros disparados por dois motociclistas. Os tiros tiveram com alvo um rapaz identificado como Victor Gabriel Pardinho de Oliveira.

As informações sobre o crime estão em investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco, na região sudeste do Pará. O crime aconteceu nas primeiras horas de domingo (26), por volta de 5h30. As primeiras informações a respeito desse homicídio são de que a vítima caminhava pela Rua Valter Júnior, localizada no Bairro Conquista, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta. A dupla efetuou vários disparos, que atingiram a vítima mortalmente. Em seguida fugiram em direção desconhecida.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para realização do local de crime e remoção do cadáver. Ademais, as investigações continuam para identificação da autoria e motivação do crime. Gabriel tinha passagem na Delegacia.

Fonte:

Deixe seu comentário