Portal da Cidade Tucurui

Policial

Casal de traficante de Novo Repartimento é preso em Castanhal

No veiculo do casal foi encontrado 18 tabletes de cocaína e 09 tabletes de OXI.

Publicado em 24/06/2022 às 15:26

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Casal de traficante de Novo Repartimento é preso em Castanhal


Policiais rodoviários federais apresentaram na Superintendência de Polícia Civil de Castanhal, o casal Antônio Magno Marques dos Santos, de 39 anos e Nubia Feitosa de Sousa, de 30 anos, acusado de crime de tráfico de drogas.


Os agentes realizavam fiscalização de rotina na barreira da PRF na BR 316, quando deram ordem de parada a um veículo modelo Etios, de cor branca, placa OTP6A19, que trafegava sentido Castanhal.

Foi solicitada a documentação do veículo ao condutor Antônio e junto com a passageira Nubia os agentes perceberam certo nervosismo do casal ao ser perguntado qual era o destino dos mesmos. O casal informou que saíram do município de Novo repartimento com destino a Salinópolis.

E que em uma primeira revista não foram encontrados roupas de banho já que o casal alegava ir para a praia. Ao serem questionados pelos agentes, a dupla entrou em contradição. E foi solicitado o apoio do Canil da guarda Municipal de castanhal para averiguar com mais detalhes a lataria do veículo, onde foram encontrados 18 tabletes de cocaína e 09 tabletes de OXI.

Em uma outra conversa com os agentes, Antônio disse ter entregue o carro para o dono do entorpecente na Cidade de Itaituba e depois o recebeu de volta já com a droga, mais não sabia o local exato onde estava escondida.

Ainda segundo o acusado, a droga seria entregue na Praça Estrela em Castanhal, onde iria aguardar uma mensagem pelo WhatsApp na referida praça para marcar o local da entrega, mais em depoimento não informou o nome da pessoa, nem o número do contrato. Antônio informou que Nubia não sabia do entorpecente no veículo e que havia somente convidado ela para passar uns dias em Salinas, após os procedimentos o casal foi transferido para casas penais do estado. 


Fonte:

Deixe seu comentário