Portal da Cidade Tucurui

Julgamento

Casal que estuprou e matou a filha de apenas um mês de vida é condenado pelo TJ

Tribunal do Júri condena a 28 anos de prisão, o casal acusado de homicídio e estupro de vulnerável contra a filha de apenas um mês de vida no Repartimento.

Publicado em 25/03/2023 às 10:03
Atualizado em

(Foto: Vanguarda NR)

Um casal acusado de homicídio qualificado e estupro de vulnerável contra a própria filha de apenas um mês foi condenado a 28 anos de prisão pelo Tribunal do Júri da Comarca de Novo Repartimento.

O julgamento de Gildete Santos Silva e Domingos Rodrigues da Silva iniciou na manhã de quinta-feira (23) e foi encerrado por volta das 22h.


O Conselho de Sentença considerou que o casal cometeu homicídio doloso e estupro de vulnerável. O juiz Juliano Mizuma Andrade proferiu a sentença que deverá ser cumprida em cárcere privado. Os advogados de defesa dos réus afirmaram que irão recorrer da decisão.

Sobre o crime:

O crime chocou a cidade de Novo Repartimento em abril de 2022, quando Domingos Rodrigues da Silva foi preso acusado de homicídio doloso impróprio e estupro de vulnerável contra sua própria filha, Maria Alice, de apenas um mês. A mãe da criança, Gildete Santos Silva, também foi presa pela Polícia Civil, acusada de homicídio doloso impróprio da filha. No ato da prisão, ela confessou que seu marido havia estuprado a bebê e que durante o ato sexual com ele, o mesmo costumava violentar sexualmente a criança, chegando a penetrar com o dedo o ânus da vítima.

Fonte:

Deixe seu comentário