Portal da Cidade Tucurui

Assassinato

Cobrador de van é assassinado na zona rural de Novo Repartimento

À vítima estava no meio de uma via pública e em frente a um comércio quando um homem em uma motocicleta se aproximou e disparou contra o mesmo.

Publicado em 21/11/2022 às 08:40

(Foto: Reprodução/Divulgação )

A Delegacia de Polícia Civil do município de Novo Repartimento iniciou a investigação que trata de um homicídio ocorrido na madrugada de domingo (20) na zona rural. A vítima foi identificada pelo nome de Cleilton Pontes da Silva.

Cleilton é conhecido como “Calango Azul” e morava no Distrito do Gelado, zona rural de Novo Repartimento. À vítima estava no meio de uma via pública e em frente a um comércio quando um homem em uma motocicleta se aproximou e disparou algumas vezes em direção a ele, que morreu no local. O autor dos disparos fugiu da cena do crime.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil, vinculada à 9ª RISP - Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, esteve no local e teve a informação que “Calango Azul” trabalhava como cobrador de van. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Tucuruí. E a polícia instaurou inquérito para investigar a morte. A autoria do assassinato é desconhecida assim como a motivação.


Fonte:

Receba as notícias de Tucuruí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário