Portal da Cidade Tucurui

cidade de Pacajá

Dupla armada entra em bar e mata proprietário em Pacajá

O condutor ficou do lado de fora com o veículo ligado enquanto o passageiro entrou no estabelecimento e efetuou os disparos que mataram a vítima.

Publicado em 24/06/2022 às 09:34

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Dupla armada entra em bar e mata proprietário em Pacajá


A noite de quarta-feira (22) foi marcada por um homicídio na cidade de Pacajá, sudeste do Pará. A vítima, identificada pelo nome de Antenor Nascimento de Lima, com 55 anos de idade, sofreu um violento atentado à bala. Dois homens foram os responsáveis pelo crime. A Polícia Civil trabalha no caso.

Antenor Lima se encontrava dentro do bar de sua propriedade quando dois homens que estavam em uma motocicleta chegaram ao local. O condutor ficou do lado de fora com o veículo ligado enquanto o passageiro entrou no estabelecimento e efetuou os disparos que mataram a vítima. Em seguida foram embora. E a vítima chegou a receber atendimento médico por meio de uma equipe do Samu, mas morreu minutos depois.

Equipes policiais da Civil e Militaram diligenciaram pelas ruas do Bairro JB e não encontraram os suspeitos. A autoridade policial instaurou inquérito criminal para esclarecer a motivação e autoria do assassinato.


Fonte:

Deixe seu comentário