Portal da Cidade Tucurui

Execução

Dupla em uma motocicleta mata homem em Tucuruí

Um homem foi assassinado no Bairro Santa Izabel por uma dupla de moto no início da tarde desta sexta-feira (17). Confira o caso:

Publicado em 17/06/2022 às 13:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Dupla em uma motocicleta mata homem em Tucuruí


Um homem foi assassinado no Bairro Santa Izabel por uma dupla de moto no início da tarde desta sexta-feira (17). O caso que foi registrado na Rua Trinta e Um de Março, começou a ser investigado pela 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos suspeitos. A vítima foi identificado como Hebert Levi Guerra da Silva, de 26 anos de idade.


Vídeos que circulam em rede sociais mostram quando dois homens em uma motocicleta encontram a vítima caminhando pela Rua Trinta e Um de Março. Ao perceber que era procurado, o homem corre pela rua, mas acaba alcançado e executado. Moradores contam que ouviram vários tiros de arma de fogo. Após assassinar a vítima, os dois suspeitos fogem na motocicleta.


Hebert era morador do bairro São Francisco e tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Tanto a equipe da Polícia Civil quanto a Militar estiveram na cena do crime. Até o momento, os autores do assassinato não foram identificados e também não se sabe qual seria a motivação do crime.

Nossa equipe está acompanhando o caso para mais atualizações.

Fonte:

Receba as notícias de Tucuruí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário