Portal da Cidade Tucurui

Latrocínio

Dupla mata oficial de Justiça de Novo Repartimento

Clayton foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta anunciaram o assalto, a vitima reagiu e acabou alvejado.

Publicado em 29/06/2022 às 15:18

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Dupla mata oficial de Justiça de Novo Repartimento


Um crime de latrocínio registrado por volta de 11h desta quarta-feira (29) causou comoção na sociedade e mobilizam as forças de segurança do município de Novo Repartimento, na região sudeste do Pará. A vítima é oficial de Justiça Clayton Nazaré do Socorro Martins Mesquita, 46 anos de idade.

Clayton estava na companhia de um amigo na Rua Araguaína, no Bairro Aparecida, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta que teriam anunciado um assalto. A vítima teria reagido e acabou morta a tiros de arma de fogo. As primeiras informações indicam para crime de latrocínio, pois os assassinos roubaram um cordão de ouro e uma pistola. O amigo da vítima não sofreu violência física.

A autoridade policial responsável pelo inquérito que investiga o crime, delegado Robson Mendes explicou à Repartagem que o caso está sendo investigado e leva em consideração todas as hipóteses possíveis. No momento, ele não quis comentar sobre o andamento da investigação.


Fonte:

Deixe seu comentário