Portal da Cidade Tucurui

Homicídio

Empresário é morto na calçada de sua loja após ser roubado

O crime aconteceu no final da tarde do último sábado quando um homem entrou no estabelecimento comercial da vítima e roubou diversos aparelhos celulares.

Publicado em 05/12/2022 às 15:12

(Foto: Reprodução/Divulgação)

Empresário é morto na calçada de sua loja após ser roubado


O empresário do ramo de equipamentos eletrônicos, identificado como Washington Oliveira foi assassinado na tarde de sábado (3), no Centro Comercial do município de Moju, nordeste paraense. De acordo com informações policiais, era por volta de 17h50, quando um assaltante invadiu o estabelecimento para roubar aparelhos celulares. Câmeras de segurança gravaram a fuga do suspeito.


Washington era proprietário de três lojas de revenda de aparelhos celulares nas cidades de Moju, Abaetetuba e Tailândia. O crime aconteceu no final da tarde do último sábado quando um homem entrou no estabelecimento comercial da vítima e roubou diversos aparelhos celulares. Na fuga, ele desferiu um tiro na cabeça do empresário. A ação criminosa foi registrada por de câmera de segurança. Até o momento, ninguém foi identificado nem preso.

A vítima foi socorrida para a Unidade Mista de Saúde de Moju e, logo depois, transferida para o Hospital Regional Santa Rosa, em Abaetetuba, mas infelizmente não resistiu.

A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências, para levantar mais informações e tentar localizar o suspeito do crime. Informações que ajudem o trabalho investigativo podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, no número 181.

No dia 02 de setembro deste ano, a loja de Moju já tinha sido assaltada por dois criminosos que roubaram cerca de 15 celulares da marca iPhone.

Fonte:

Deixe seu comentário